2.6.12

ER-GO, os jeans que te libertam

Há homens que não gostam de usar ganga por muitos motivos. Um deles é por não serem tão flexíveis do ponto de vista da utilização quanto outros tecidos. E, nas partes mais movimentadas (joelhos, por exemplo), nem são tão confortáveis quando umas calças normais. 

Se te dissermos que isso acabou, que achas? É verdade, a Salsa procurou criar os jeans perfeitos: confortáveis em todas as situações, ergonómicos e com um estilo inconfundível.


Chamados ER-GO, estes jeans de cintura baixa e perna direta ou a afunilar, têm duas características muito especiais: por um lado, as costuras torcidas, que, dando um aspeto tridimensional, facilitam e libertam os movimentos; por outro, a utilização de uma nova matéria-prima que permite manter o look denim intrínseco à ganga em adição a uma cor diferente no interior das calças.

De entre mais de 20 fits disponibilizados pela Salsa, os ER-GO estão disponíveis em todas as lojas - incluindo a online em três lavagens diferentes, por 89,90€ -, permitindo tornar-se nos parceiros perfeitos para o look ideal.

Fica com um vídeo promocional e com as imagens deste novo fit da Salsa.





Imagens: Salsa


1 comentário:

PARCEIROS