28.6.12

Por vielas e calçadas # 1

Por vielas e calçadas é a nossa nova rubrica. Andamos pelas ruas do Porto a descobrir as melhores pechinchas e as melhores oportunidades.

Nesta primeira edição decidimos ir ao Flea Market. Esta feira acontece há mais de anos nas diversas ruas do Porto. Lá é possível encontrar a maior variedade de coisas: desde antiguidades, a bijuteria, livros, cd's, a roupas (novas e em segunda mão). Tudo o que pensa que não encontra, o Flea Market tem.
A última edição teve um cheirinho a s.João e realizou-se na Rua das Flores, perto de S.Bento.



                                                              In: Facebook Flea Market


Fomos ver as tendências e aproveitar para comprar algumas coisas.
Quisemos trazer a feira toda connosco, mas não foi possível. Foi óptimo, no entanto, ver algumas marcas em crescimento a surgir pelo mercado.


A nossa primeira compra foi esta camisola:






Por apenas 4€ arranjamos esta camisola, nova. É da Next, originalmente, e é muito útil pois dá para usar na primavera e no inverno. Como tem o interior cardado, dá para usar cofortavelmente no inverno com uma camisola por baixo.
Como tem as mangas a 3/4 dá apra usar também na primavera. Destacamos o pormenor dos ombros, todos em rosetas.

Compramos também esta camisola


Por APENAS 1€. Pareceu impossível!
É um básico simples, com mangas a 3/4's, e com a zona do peito em elástico. é perfeita para o verão, principalmente para quem anda pelas Medievais, pelo país fora. é muito confortável e dá para conjugar com bijuteria linda.


O próximo Flea Market será no Parque de Campismo da Prelada no dia 14 de Julho.

A nossa rubrica fica por aqui. Na próxima edição vamos falar-vos do Rastro, uma feira que, infelizmente, não se realiza em Portugal, mas que é uma óptima dica para quem for viajar proximamente.
Se souberes de iniciativas deste género, não hesites em contactar-nos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PARCEIROS