10.5.12

Produtos indispensáveis para o Verão

A estação mais quente do ano aproxima-se e, por isso, o Linhas In(Comuns) dá a conhecer alguns dos produtos indispensáveis para esta época.

Proteção solar

Seja sob a forma de creme, leite, óleo ou spray, o protetor solar é indispensável. O seu uso deve começar pela aplicação de um fator elevado (50 ou mais, tendo em conta o tipo de pele) e, à medida que a pele se habitua poderá ser reduzido. A atenção deve ser focada em zonas mais sensíveis, como por exemplo, lábios, sinais e cicatrizes.

Protetor de cabelos

No Verão os cabelos requerem um maior cuidado com a hidratação. Aconselha-se, por isso, o uso de um spray que garanta a proteção da cor e da fibra capilar durante o período de exposição. Na lavagem deve ser utilizado um champô e amaciador adequados a dias de sol.

Iluminador

É na estação quente que o iluminador assume um maior destaque de forma a fazer com que o bronzeado não passe despercebido. Em spray ou creme, deverá ser usado no final da tarde ou à noite para evidenciar as maçãs do rosto.

Óleo sublimador

Usado para prolongar o bronzeado e aplicável em qualquer parte do corpo, o óleo sublimador garante uma maior beleza e hidratação da pele sem a tornar pegajosa ou oleosa.

After sun

A aplicar depois da exposição solar, este tipo de cremes permitem uma maior hidratação da pele, refrescando-a e garantindo a atenuação de possíveis queimaduras.

Perfume fresco

Ainda que seja adepto de aromas doces e quentes, no Verão aconselha-se o uso de perfumes frescos e leves.


Sem comentários:

Enviar um comentário

PARCEIROS