11.5.12

Fashion Rio verão 2013


in:modaspot.abril.com.br

O Fashion Rio realiza a sua edição da semana da moda verão 2013  com os principais eventos já neste mês de maio. O Fashion Rio, o Rio-à-Porter e o Rio Moda Hype ocorrem em simultâneo de 22 a 26 de maio no Rio de Janeiro. São os principais eventos e montras da moda brasileira com uma apresentação de novos talentos da moda Brasil que antecipam as novidades e tendências para o verão 2013.
 
Trata-se de um evento super completo e variado com uma grande cobertura mediática onde, o grande objetivo é projetar o estilo de vida carioca nas passerelles. São 24 desfiles em 5 dias com mais de 8 mil profissionais envolvidos no evento, espera-se que circulem cerca de 90 mil pessoas pelo recinto e mais de 250 modelos vão desfilar nas passerrelles.
Fashion Rio
O evento vem cheio de novidades e surpresas com algumas marcas estreantes este ano. No line-up destacam-se as marcas estreantes: Sacada e Oh Boy!
Oh Boy!(2012) in: Oh boy.com.br
A Totem e Nica Kessler estão de volta depois de faltarem na edição anterior assim como a Blue Man, Lenny, Salinas e Triya que apenas se apresentam em coleções de verão.
Totem(2012) in: fashion4fun.com.br
Outra novidade é a presença das marcas de praia Cia Marítima e Poko Pano que deixam de desfilar em São Paulo, juntando-se à plataforma Fashion Rio dando continuidade ao projeto de Paulo Borges, organizador do evento, em posicionar e orientar as marcas que promovem o estilo de vida carioca para a cidade em questão.
Poko Pano(2012) in:spottinstyle.com
Já a marca Reserva que tinha anunciado a sua desistência em desfilar no São Paulo fashion week, volta à passerelle, integrando o line-up do evento e reforçando o posicionamento da semana de moda carioca.
Confere o line-up e a programação dos desfiles, não percas pitada!
in:ffw.com.br

Rio-à-Porter
Faz parte da plataforma Fashion Rio Negócios. A intenção é que pólos criativos e marcas convidadas pela organização do evento, entre elas algumas que fazem parte do line-up oficial da semana de moda carioca(fashionRio) participem de forma a abranger as várias vertentes da moda e do design. A criatividade presente neste evento reafirma o seu papel como fomentador de mercado.
Este salão de negócios e indústria criativa do fashion Rio tem um novo formato, e a mudança de local já na edição anterior o Palacete Firjan são alguns dos pormenores e acertos que contribuiram para o sucesso deste evento e que muito agradaram quer às marcas quer aos compradores.
Palacete Firjan in:revistafator.com.b
Rio Moda Hype
 
O Rio Moda hype é o evento oficial para os novos talentos e vai-se realizar no dia 21 de maio. É uma das principais plataformas nacionais de lançamento de novos talentos da moda brasileira e vai apresentar cinco coleções exclusivas de verão de jovens estilistas em ascenção no mercado.

in:colunasrevistaepoca.globo.com

Para saberes mais e acompanhares todos os momentos deste evento clica na imagem:

Sem comentários:

Enviar um comentário

PARCEIROS