21.5.12

Verão: Realça as tuas pernas

O Verão é tempo de frescura, diversão e sensualidade. E é, por isso, que importa que saibas como realçar as tuas pernas. É neste sentido que, seguindo a revista Activa, te deixamos alguns conselhos.

1. Exercício físico com regularidade permite-lhe obter umas pernas torneadas e firmes. Saliente-se, no entanto, que não precisa de ter umas pernas magras para que se sinta sensual. As palavras-chave são autoconfiança e aceitação. A título de exemplo, refiram-se as celebridades Jennifer Lopez ou Beyoncé.

 

2. A depilação é um fator importante. Atualmente, para além da depilação a cera, a mais usada, destaque para o método de depilação a laser. De recordar também a importância do uso de um creme hidratante acentuada pela exposição ao sol.

3. Cremes com brilho podem ser usados para realçar o bronzeado deste Verão. É importante adequar a cor de pele e o nível de bronzeamento ao teu look. 

4. Uma das formas de realçar as tuas pernas é através da criação da ilusão de que são mais compridas. Saltos altos são a solução óbvia. No entanto, é possível acentuar a altura com o uso de saias ou vestidos com cintura subida. Na praia, podem ser usados chinelos de borracha com salto do tom da pele.

5. Presilhas e fitas estão na moda este Verão. Contudo, é necessário cuidado no seu uso, principalmente, se as tuas pernas forem curtas, uma vez que há o risco de os pés incharem e das persilhas ficarem demasiado apertadas.

6. Calções curtos e mini-saias de várias cores vão ser uma constante no Verão de 2012. Se te sentes desconfortável de mini-saia, podes optar por usar uns calções curtos por baixo. O objectivo é o de realçar as pernas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

PARCEIROS