21.4.12

Power of Love, a coleção da Melissa para este verão


A coleção Power Of Love da Melissa para a primavera/verão 2012 é inspirada nos anos 60 e 70 e exalta a ideologia e experimentalismo dos hippies originais. Aposta nas cores quentes e vibrantes, na textura e no brilho.


A Melissa acredita que o amor é o único poder capaz de mudar o mundo, criando uma realidade melhor para todos. Por isso, decidiu celebrar os ideias de alegria, amizade, paz, aproveitando esta era da internet e comunicação para espalhar o conhecimento, celebrando a liberdade de expressão.  É o regresso da ideologia dos anos 60 e 70. 

A coleção Power of Love da Melissa para este verão aposta numa paleta de cores quentes e vibrantes como vermelho, o rosa choque, o amarelo ovo e laranja que combinam com o verão dos trópicos. Os modelos apresentam, também, muitas texturas e brilho, além de saltos variados como plataformas, anabelas e clogs e calçado raso (com a intenção de proporcionar um maior conforto aos pés).




É necessário realçar, também, a parceria da marca com nomes famosos responsáveis pelo desenho de alguns modelos da coleção como Vivienne Westwood, Ronaldo Fraga, Irmãos Campana, entre outros. 

Esta coleção, embora represente, claramente, a mulher brasileira e alegria do verão nos trópicos, aproveita a diversidade cultural de diferentes culturas, desde os grandes centros como Londres ou Barcelona até locais pluriculturais como o Novo México. Esta união de diferentes culturas pretende provar, mais uma vez, a força do amor, mote para esta coleção da Melissa.






Sem comentários:

Enviar um comentário

PARCEIROS