24.3.12

30.ª Edição do Portugal Fashion - 1.º dia

Os mais emblemáticos desfiles do primeiro dia do Portugal Fashion estiveram a cargo de Felipe Oliveira Baptista, no MUDE e da dupla Alves/Gonçalves, na Sociedade de Geografia de Lisboa.



Felipe Oliveira Baptista 

O desfile de Felipe Oliveira Baptista, que também é o Diretor Criativo da Lacoste, assentou no tema Underdrive, trazendo uma coleção vanguardista com elementos característicos da cultura punk-rock. Pretos, cinzentos, beges, brancos marcaram esta coleção de tons sóbrios, mas de modelos irreverentes, com elementos mais chamativos, amiúde, como o vermelho e o azul elétrico. Os prints estiveram também muito presentes nesta coleção acentuando uma tendência que já tem revelado ter pés para andar.

(clica nas fotos para aumentar)

  

   

  



Alves/Gonçalves

A dupla Alves/Gonçalves encerrou o primeiro dia de desfiles na bonita sala da Sociedade de Geografia de Lisboa. Foi nesse ambiente nobre e encantado que a dupla presenteou a plateia com uma coleção assente em duas vertentes opostas: por um lado elementos com muito volume e proporção e, por outro, peças com marcantes cinturas que punham em destaque a silhueta feminina.

A coleção de Alves/Gonçalves apostou muito no cinzento e no azul-escuro platinado, conjugado, em alguns casos com elementos nobres de cor dourada. A cor da paixão teve ainda direito a destaque, quer em vestidos elegantes, quer em sobretudos conjugados com cores mais sóbrias.

  

  

  

Sem comentários:

Enviar um comentário

PARCEIROS