23.7.13

Dita, Teese me pleese!

Está a dois meses de fazer 41 anos. Na verdade, chama-se Heather Sweet. É americana. Também é conhecida por ter sido casada com Marilyn Manson. É dançarina de neo-burlesque e até já foi capa da Playboy três vezes e atriz esporadicamente: Dita Von Teese.


E como ícone burlesco que é, não deixa de ser um ícone da moda, pela sua beleza e físico invejáveis. Já criou uma linha de vestidos (se tiveres curiosidade, consulta-os aqui) e de lingerie. Este mês, revelou novas peças da coleção "Von Follies" (podes consultar aqui a página de Facebook), para a qual foi a modelo das fotografias oficiais.



Para uma mulher de 41 anos que não recorre a stylists (é ela própria que escolhe a maquilhagem e a aplica, o mesmo com a coloração negra do cabelo, já é naturalmente loira, na verdade), continua com umas curvas de fazer muitas pseudo-modelos roer as unhas. E o melhor de tudo é que as algumas peças de lingerie podem ser encomendadas online aqui, para Portugal!










PS: Talvez não saibam, mas a Dita foi a primeira mulher a usar um vestido impresso em 3D. É verdade. E mesmo assim... não dá para lhe ficar indiferente, pois não?


(Imagens: Facebook oficial Dita von Teese/Von Follies)

Sem comentários:

Enviar um comentário

PARCEIROS