16.4.13

Chopard lança colecção de joalharia inspirada nas Princesas da Disney

A marca suíça Chopard  lançou, em exclusivo para as lojas Harrods, uma colecção de peças de alta joalharia inspirada nas princesas da Walt Disney.

Caroline Scheufele, co-presidente e director artístico da Chopard, desenhou dez peças únicas e excepcionais que caracterizam as princesas da Disney que povoam o nosso imaginário infantil. Scheufele afirmou que “o mundo do Walt Disney tem sido muitas vezes uma fonte de inspiração para a marca Chopard" e revelou encontrar-se muito feliz por lhe ter sido dada a oportunidade de projectar as princesas através de jóias.

Estas criações estarão expostas exclusivamente no Harrods até ao fim de Dezembro na botique Chopard, no Harrods Fine Jewellery Room.

O anel é um símbolo da maçã da Branca de Neve e os Sete Anões. Elaborada a partir de rubis, o caule é feito de esmeraldas e diamantes. 


Alfinete floral decorado com uma rubelita no centro, com rubis, safiras e turmalinas nas pétalas, inspirado na Mulan. 

 
Colar de ouro branco inspirado pelo icónico vestido da  Bela com 69 quilates, safiras redondas azuis, ametistas, safiras rosa e diamante. O conjunto fica repleto com os anel e os brincos.

Brincos com uma flor singular com pérola e detalhes de lágrima água-marinha que complementam o famoso conto de fadas Cinderela.




Colar revestido com diamantes em rosa-ouro, fazendo referência ao longo cabelo da Rapunzel.

Duas peças distintas, homenageando a mesma princesa, a Bela Adormecida, compostas por esmeraldas, com safiras rosa e amarelo de um lado, e rubis do outro


 Elaborada a partir de esmeraldas e pérolas, as flores sobre o colar são uma reminiscência das flores flutuantes sobre as quais Tiana e o seu príncipe flutuavam no filme A Princesa e o Sapo. 




 Bracelete tribal, multicolor, revestido a diamantes, safiras rosas e azuis, turmalinas e ametistas a caracterizar a Pocahontas. 



 Uma bracelete representativa das escamas da cauda de Ariel, feita de esmeraldas e calcedónias azuis. As formas arredondas são diamantes.  


Colar turquesa com ouro amarelo e diamantes para representar a princesa Jasmine.


Não é a primeira vez que a Chopard se alia à indústria cinematográfica. Além de ser uma joalharia recorrente por parte de muitas estrelas, a marca suíça é também parceira oficial do Cannes Film Festival e criador das famosas Palme d'Or e Trophée Chopard. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

PARCEIROS