4.2.13

Smurfette desfila na Semana da Moda em Nova Iorque

A Smurfette, originalmente, a única personagem feminina dos Smurfs, terá o seu próprio desfile na semana da moda de Nova Iorque, no dia 13 de Fevereiro.

Com o lançamento do filme Os Smurfs, em 2011, a Smurfette tornou-se diva da moda, à semelhança do que aconteceu com Miss Pig, nos The Muppets. Assim, a Smurfette terá o seu próprio desfile na semana da moda de Nova Iorque, "Le Look Smurfette Fashion Show", no dia 13 de Fevereiro. Os directores criativos,  Lois Sakany e Sami Grand-Pierre, já adiantaram que esta coleção será toda em tons de azul, assim como a pele da personagem. 




Pouco mais se sabe sobre esta colecção, contudo já é conhecida uma referência a Pierre Culliford, o criador dos Smurfs, através de um top com a frase "Parlez-Vous Anglais?".

Este projecto coincide com o lançamento do novo filme, Smurfs 2, onde Katy Perry dará voz a esta pequena diva da animação. As roupas serão produzidas pela Junk Food Art House, numa parceria entre esta marca e a Sony Pictures Animation, e estarão disponíveis em lojas como a Selfridges, Bloomingdale, Collete e Saks Fifth Avenue durante o período de lançamento do filme. 






Sem comentários:

Enviar um comentário

PARCEIROS