29.10.12

Mystery, by Salsa



Mystery. Assim se chama a nova coleção de jeans femininos da Salsa. A marca portuguesa aposta mais uma vez na inovação, com uma ganga que procura defender o lado mais sensual do corpo da mulher. Como?

Depois das Push Up, em 2008, a investigação continuou e culmina agora nas Mystery. Não só reforçam as formas do corpo (a silhueta), como também conseguem criar curvas, com "copas" inseridas na zona dos glúteos de forma bastante discreta.

As calças podem ser usadas com e sem essas "copas", que são feitas em material desenvolvido pela Salsa e imperceptíveis ao olhar e ao toque; já que continuam a apefeiçoar a silhueta com a sua forma arredondada nas curvas e com a sua cintura média, concebida para se adaptar anatomicamente ao corpo.

As Mystery estão nas lojas desde 18 de outubro, em 5 lavagens diferentes e com perna justa ou a direito. O preço? 99,90€. Podes encontrar mais (e até comprar) na loja online da Salsa.



Queres ser modelo da Salsa?


Pois é. A par do lançamento da nova coleção, a Salsa lança novas oportunidades para ti: ser o rosto para a coleção Mystery.

Pela primeira vez, a Salsa procura nas suas clientes a pessoa que melhor representa o espírito Mystery - é esse o requisito para ganhar este "concurso".

A vencedora, que vai participar na próxima campanha destes jeans, não é a única com um grande prémio: serão selecionadas mais 5 vencedoras com mais de 50 likes no Facebook e que vão receber um vale de 250€ em compras Salsa.

O casting é ibérico (ou seja, mulheres espanholas também podem participar), e começou no sábado (dia 27), na loja de Albufeira, no Algarve Shopping e dura até 15 de dezembro em várias lojas de Portugal e Espanha (vê o calendário abaixo).

As participantes que não puderem ir a uma loja podem sempre optar por participar via Facebook; basta para isso publicar uma foto sua com os jeans Mystery na página da Salsa.

Calendário:


As próximas três datas são:

02 de Novembro de 2012
C.C. Colombo, Lisboa
Das 19h00 às 23h00

03 de Novembro de 2012
Almada Fórum, Almada
Das 19h00 às 23h00

08 de Novembro de 2012
C.C. Max Center, Bilbao
Das 17h00 às 21h00

As restantes:


Participa! O Linhas (In)Comuns deseja-te boa sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário

PARCEIROS