8.8.12

Montblanc presta homenagem a Grace Kelly

Grace Kelly é um nome conhecido em todo o mundo.  Elegante por natureza  e dona de uma beleza incomparável, possuía o talento artístico que lhe rendeu um Óscar da Academia. Tornou-se, depois, Princesa Grace do Mónaco ao casar-se em 1956 com o princípe Rainier III do Mónaco. Nunca deixou de ser um ícone no mundo da moda, até aos dias de hoje.




Numa homenagem à princesa, a Montblanc lançou uma nova coleção de luxo, “ Collection Princesse Grace de Monaco”. A coleção, composta por peças de joalharia, relógios e instrumentos de escrita, é feminina e elegante. As peças que a compõe são as mais requintadas de sempre feitas pelos ateliês da Montblanc  e cada detalhe é inspirado no espírito e estilo do ícone. Um dos motivos recorrentes em todas as edições é a rosa Grace do Mónaco -  uma rosa cor de rosa batizada no dia do casamento de Grace Kelly com Rainier III (as rosas eram a flor favorita da Princesa do Mónaco) – através de pedras cuidadosamente lapidadas em forma de pétalas. Diamantes, safiras rosa e topázios são, também, uma forte influência na coleção. 




Ficam aqui abaixo algumas das peças que compõe a coleção:



Joalharia:


 





Relógios:






Instrumentos de escrita:





 


Além da criação, foi feita uma parceria entre a Montblanc e a Fundação da Princesa Grace – USA, que tem como propósito ajudar talentos nas artes performativas. 


Para saber mais: 

Forbes;

Sem comentários:

Enviar um comentário

PARCEIROS