21.8.12

Lingerie: Dama de Copas e Panache lançam mini-série

A Dama de Copas, empresa especializada em consultoria de lingerie, lançou uma minisérie, online no YouTube, onde Annabel Tollman, embaixadora e estilista da Panache Lingerie, demonstra como a roupa interior feminina se pode transformar num acessório.

A estilista que trabalhou já com Scarlett Johansson, Liv Tyler, Mary-Kate e Ashley Olsen dá dicas ao longo do conjunto de vídeos que mostram sessões fotográficas onde se adequa a lingerie à roupa usada. Cada episódio da mini-série tem o nome dos modelos mais vendidos da Dama de Copas.

 Apresentamos, abaixo, a série com as respetivas descrições dos vídeos do YouTube.

Modelo Andorra


"Quem é que não quer algum glamour na sua vida?" O Andorra mostra, neste vídeo, como um soutien pode ser simples e sexy ao mesmo tempo. É uma peça muito versátil! O soutien Andorra está disponível na Dama de Copas.


Modelo Delty


O vídeo do Deity mostra como conseguimos conjugar um soutien ou um corpete, assumindo-o como peça exterior para obtermos um look sexy e feminino. Veja como "pode criar vários conjuntos partindo da sua lingerie." Na Dama de Copas pode encontrar os corpetes Panache.


Modelo Evie


Um soutien cai-cai é (...) uma espécie de santo graal, como a t-shit branca ou o salto alto perfeito, neste caso o vídeo mostra-nos o soutien Evie. Encontre na Dama de Copas o seu cai-cai Evie, em diversas cores.


Modelo Porcelain Plunge


Um soutien "muito oh la lar "é como Annabel Tollman descreve o Porcelain Plunge, o soutien para decotes em V, neste vídeo. Os soutiens da Panache em estilo plunge estão disponíveis na Dama de Copas.


Modelo Porcelain Viva


A estilista Annabel Tollman conta-nos neste vídeo como é essencial termos um bom soutien para t-shirts finas. O Porcelain Viva "é sexy sem ser excessivo...". Experiente o Porcelain Viva na Dama de Copas. 


Modelo Lucy


Neste vídeo, Annabel Tollman (estilista e embaixadora da Panache) explica-nos como "em vez de usarmos uma peça neutra, pomos um soutien amarelo vivo, e fica tão bem que se integra no visual." O Lucy está disponível na Dama de Copas.


Modelo Tango


Neste vídeo, Annabel Tollman (estilista e embaixadora da Panache) explica-nos como "em vez de usarmos uma peça neutra, pomos um soutien amarelo vivo, e fica tão bem que se integra no visual." O Lucy está disponível na Dama de Copas.


Mais informação em:

Sem comentários:

Enviar um comentário

PARCEIROS