25.5.12

Range Rover Evoque Special Edition Victoria Beckham


O Range Rover é um jipe todo terreno com características muito particulares e é líder de mercado no seu segmento destacando-se do resto da concorrência a todos os níveis. Hoje em dia devemos mesmo acrescentar adjetivos como dinâmico, imponente e luxuoso.

 
Graças ao sucesso comercial deste SUV a Land Rover (marca mãe) decidiu apostar neste modelo para criar um segmento de gama alta com o mesmo nome: são eles o Range Rover Sport e Range Rover Evoque. Ora no linhas(in)comuns vamos dar-te a conhecer este último modelo: o Range Rover Evoque e a sua edição especial criada por Victoria Beckham. Foi ela a responsável por este magnífico conceito do qual já não se consegue dissociar. O Evoque Special Edition foi objeto de uma personalização com pormenores luxuosos e acabamentos feitos à mão.

in:worldautomodification.com
Convidada a participar neste projeto pelo diretor de design, Victoria Beckham volta a mostrar os seus créditos enquanto estilista, desta vez na criação de uma edição especial de um automóvel que poderá vir a ser de referência no seu segmento. A  ex-Spice Girl foi a vencedora do prémio “Designer Brand of the Year”, atribuído na edição de 2011 dos British Fashion Awards, desenvolveu uma versão do Evoque exclusiva e repleta de pormenores de luxo.

Os novos modelos foram lançados na festa dos 40 anos da marca em parceria com a revista Vogue. A agência Bloomberg previa um recorde de vendas para a marca a muito curto prazo, a capacidade de satisfação da procura atirou com as entregas para a primavera de 2012 no modelo normal.
Uma das características mais marcantes do design do Range Rover Evoque Special Editon  Victoria Beckham é a cor cinzento mate com acabamento manual, que contrasta com o lacado do tejadilho, laterais, entradas de ar do capot, cavas das rodas e jantes. Uma edição de luxo que ganha ainda mais realce com a utilização da cor ouro rosa nas jantes pretas de liga leve forjadas de 20 polegadas.

  
"Quando comecei a trabalhar no Evoque  Special Edition, juntamente com o Gerry e a sua equipa de design, levei a cabo um trabalho de investigação e fiz inúmeros modelos onde transmiti o meu amor pelo design clássico e intemporal. Por isso, inspirei-me em iates e aviões de luxo, carros clássicos, filmes, personalidades e no mundo da moda. São pormenores que fazem a diferença. Desejo que as pessoas que entrem neste modelo se sintam especiais e únicas", explica Victoria.

A edição especial permite que esta impressão seja intensificada ainda mais com o uso de materiais e acabamento da mais alta qualidade, que realçam o ambiente interior ultra-premium do Evoque. O modelo desportivo tem acabamentos em couro vintage, com uma costura audaciosa de basebol escolhida por Victoria como uma referência irónica a David Beckham.


As malas personalizadas completam o pacote do modelo. Este conjunto de quatro peças baseia-se na própria variedade de malas da estilista, usando a mesma estrutura interna de alta qualidade e com revestimento em couro preto costurado à mão.
Em todo o mundo serão apenas comercializadas 200 unidades deste Range Rover Evoque Special Edition. Este coupé de quatro lugares está equipado com um motor turbo a gasolina totalmente em alumínio de 2.0 litros e 204 cv de potência. Tem tração às quatro rodas integrada com o sistema Terrain Response da Land Rover e conta com uma caixa automática de seis velocidades e patilhas no volante.

 
Esta edição especial está também equipada com um sistema de câmaras surround que fornecem uma visão de 360 graus e sistema de estacionamento automático, que manobra o veículo enquanto o condutor se limita a acelerar e travar.

in:motorauthority.com
O Range Rover Evoque Special Edition da senhora Beckham custará cerca de 103.995 euros.
O Range Rover Evoque convence a todos os níveis, em qualquer modelo o ambiente a bordo é magnífico e de grande qualidade. Todos os materiais de construção são de topo de gama e formam um conjunto com muito requinte e bom gosto.

in:abg-landrover.ru
No entanto o Evoque é muito mais do que uma cara linda com um corpo sexy. O que lhe dá substância é uma experiência de condução que, tal como era a ambição dos seus criadores, mistura os genes do Range Rover original (que ainda continua a ser o mais vendido de todos) com os de um Mini Cooper S atual. O condutor fica numa posição mais baixa do que nos outros modelos da marca mas isso apenas define ainda mais as sensações e o caráter desportivo.


O Range Rover Evoque foi lançado em setembro de 2011 e já recebeu mais de 100 prêmios internacionais graças à combinação única entre as suas linhas dramáticas, as credenciais da marca, do seu luxo e versatilidade.
Para saberes mais sobre este Range Rover Evoque visita alguns destes sites:
Video:

Sem comentários:

Enviar um comentário

PARCEIROS