4.5.12

Especial Dia da Mãe: Dicas para presentes


O dia da Mãe aproxima-se rapidamente e no Linhas (In)Comuns não podíamos perder a oportunidade de ajudar na escolha do presente ideal para a pessoa mais importante do mundo: a nossa mãe.

Esquece de vez a ideia de encomendar um simples ramo de flores na florista. Um raminho ou um arranjo de flores é sempre bonito, mas não como prenda central: revela falta de paciência na procura de um presente que agrade à nossa mãe. Apostar em presentes personalizados é sempre uma boa ideia, mas se o teu estilo de vida não te permite entregar à criatividade, comprar um presente não é má ideia, desde que o façamos com amor e carinho, procurando ir de encontro aos gostos da pessoa a quem vamos oferecer.

Se ainda não sabes o que oferecer, o Linhas (In)Comuns ajuda-te nessa árdua tarefa. Verifica as nossas sugestões.


Pacotes Experiência

Um pacote experiência é sempre uma boa ideia quando não temos bem a certeza do que queremos oferecer, ou quando queremos surpreender a pessoa com um presente original que lhe permita tirar partido do melhor da vida. As várias marcas possuem gamas muito completas e diversificadas com diversos preços para que possa escolher a que mais lhe agradar. As experiências Spa são sempre uma boa opção para oferecer a mulheres, nomeadamente à nossa mãe no seu dia especial para que se possa mimar. 

Caixa-prenda Zen & SpaSPA e Beleza


Perfumes

Um perfume também é sempre uma boa ideia para oferecer. Existem diversas marcas e diferentes fragrâncias para escolher para todos os gostos e para todos os preços.

 Montagem: Linhas Incomuns


1. Chloé ; 2.J'adore, Dior; 3. Angel, Thierry Mugler; 4. Flowerbomb, Viktor & Rolf  ;5. Daisy, Marc Jacobs ; 6. Miss Dior; 7. Escada, edição de coleccionador (Sephora); 8. Be DeliciousFresh Blossom, DKNY; 9. Jimmy Choo set (Sephora);


O Boticário lançou, também, uma edição especial dia da mãe com uma gama de variados perfumes e conjuntos. Difícil vai ser escolher.




Acessórios

Os acessórios nunca deixam ficar mal e no dia da mãe muitas são as alternativas que pode escolher.
No que diz respeito a relógios, a Swatch e a One presenteiam as mamãs com propostas muito giras e originais que ficam bem em qualquer pulso. Os relógios personalizáveis Eletta são também uma boa opção para as mulheres mais sofisticadas: as suas múltiplas pulseiras oferecem diversas combinações para variar todos os dias.


Edição especial Dia da Mãe: Swatch 


Mummy OA7029RB21NMummy OA7029BF21NMummy OA7029BB21N



Relógios One - Dia da Mãe





InspireKit Vilamoura Luxury Edition


Eletta Vilamoura Luxury Edition e Eletta Inspire

A bijuteria é também o género de presente que nunca deixa ficar mal. Qual é a mulher que não gostas de acessórios de moda e jóias? Foi a pensar nisso que a Pandora fez uma seleção especial para o dia da mãe. Se a sua mãe já tem uma pulseira Pandora adquira uma das pecinhas especiais e contempla-a com mais uma recordação para a sua pulseira. Se ainda não tem, o dia da mãe é uma óptima oportunidade para ter uma. 

Deixamos aqui algumas sugestões de contas da Pandora.

Montagem: Linhas (In)Comuns
Contas e pulseiras: Pandora



Agora só falta mesmo escolher e comprar o presente perfeito, porque todos os dias são dias de mimar a nossa mãe, mas no Dia dela, não há nada melhor que um miminho especial.


Sem comentários:

Enviar um comentário

PARCEIROS