9.4.12

Moda e...

Olha à tua volta. Onde vês moda? No teu armário? Na televisão? Pois é. Ela está em todo o lado, omnipresente e, em certos casos, omnipotente. Forma singela de comunicação, é origem de interpretações de fonte de reconhecimento e de identidades. Como? Ao ser associada a diferentes meios. 

Exemplo disso é a relação da moda e do que se veste com a apresentação de um determinado produto. Alguma vez pensaste em ligar moda a carros? Provavelmente até já, com séries especiais de casas de alta costura como a Gucci ou a Prada, que pegam em automóveis conhecidos e os transformam em verdadeiros redutos de luxo em 4 rodas.

Fiat 500 by Gucci

Hyundai Genesis by Prada
Para além disso, existem os salões automóveis e as modelos que acompanham os carros em exposição. Sabias que o que elas vestem foi pensado cuidadosamente para estar de acordo com o veículo ao lado delas? Se não, então repara nestas imagens do Salão Automóvel de Genebra deste ano, na Suíça.


 






Várias lógicas estão por detrás destes looks. Sejam elas a concordância de cores ou o contraste, definem a forma como vemos o conjunto modelo + carro. E é uma prova de que a elegância e a moda se estendem a diferentes áreas e as acolhem de uma forma mais natural do que seria de esperar.

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