9.4.12

Cor, brilho e metalizados marcam as tendências para os relógios de Verão 2012

Importantes na construção complementar da imagem, os relógios para o Verão de 2012 seguem as tendências da estação. Cores metálicas, brilhantes e vivas e materiais diferentes, desde o couro ao plástico, têm permissão para serem conjugadas, seja o ambiente formal ou informal.

Color blocking

A tendência para a combinação de cores ousadas está também presente na relojoaria. Modelos com duas ou mais cores são frequentes e combináveis para sobressair uma personalidade alegre e fresca. O destaque vai para os relógios color blocking, cujas pulseiras de plástico são removíveis, permitindo, assim, um número elevado de combinações a adequar ao look escolhido.


Modelos masculinos

Relógios masculinos têm agora espaço no pulso de uma mulher. O objectivo é cativar a atenção sem que haja uma perda de feminilidade. Modelos grandes e com pulseiras de couro ou metal procuram acentuar a modernidade daquele que o usa.


Relógios divertidos

O abuso da cor e os estampados da infância estão de volta, mas desta vez não só para as crianças. Desenhos animados, estampados de animais, marmorizados ou, até mesmo, flores prometem alegrar a informalidade dos looks básicos do dia-a-dia. 


Metalizados

Tons dourados ou prateados continuam na moda. Básicos, podem ser adequados a qualquer situação do quotidiano e conjugados com qualquer look. Destaque, no entanto, para o ouro rosa mais delicado e feminino.

Off-white

Relógios brancos e neutros são outra aposta para as tendências de Verão 2012. Simples, à semelhança dos metalizados, podem ser conjugados com qualquer look e usados em qualquer situação. As duas tendências poderão se cruzar no sentido de atribuir aos modelos off-white um carácter mais elegante.


Variedade de pulseiras

Todo o tipo de materiais são permitidos. Pulseiras de metal e couro adequam-se a looks de maior formalidade. Por sua vez, plásticos e acrílicos devem ser utilizados em ambientes mais informais.


Pormenorização

Considerados, por vezes, como um detalhe, os relógios podem conter em si mesmos pormenores que os distinguem. Ponteiros personalizados, pedras brilhantes ou contornos de visor diferentes podem ser conjugados com tamanhos de números diferentes. Nas pulseiras, destaque para o modelo trançado, principalmente nos modelos de couro.


Sem comentários:

Enviar um comentário

PARCEIROS